Nazaré Paulista, domingo, 28 de novembro de 2021 Telefone (11) 4597-1526

Administração - Quarta-feira, 28 de Julho de 2021

Convite: Prefeitura de Nazaré Paulista vai inaugurar nesta sexta-feira (30), a reforma do Centro Sociocultural Pedro Bispo de sena; acompanhe através da LIVE

A Prefeitura de Nazaré Paulista convida toda população para assistir no conforto da sua casa, nesta sexta-feira (30) com transmissão ao vivo pelas redes sociais, a partir das 18h, mais uma conquista, a inauguração e entrega da reforma do Centro Sociocultural Pedro Bispo de Sena, conhecido historicamente como Clube Alvorada.

A obra muito aguardada pela população, teve readequações completas em sua estrutura. Foram investidos, além do repasse federal, também recursos próprios do município nas instalações, contou com o apoio dos Deputado Federal Herculano Passos e também do Deputado Estadual Edmir Chedid.

Em respeito às determinações dos órgãos oficiais e às orientações do Plano São Paulo, não haverá evento de inauguração aberto para a população, e a solenidade simbólica será transmitida em tempo real, pela página da Prefeitura no Facebook /prefeituradenazarepaulista.