.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Administração - Sábado, 06 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Nazaré Paulista entre 64 títulos de propriedades aos moradores do Núcleo “André Rondon”, no bairro do Cuiabá

Desde 2017 a atual gestão já entregou 1.050 títulos em diversas áreas da cidade


O prefeito de Nazaré Paulista, Murilo Pinheiro, participou no último sábado(06) juntamente com diretor de Planejamento e sua assessoria da cerimônia de entrega de 64 títulos de regularização fundiária a moradores do núcleo André Rondon, no bairro Cuiabá. Três semanas antes, a Prefeitura já havia entregado 340 títulos a moradores do Núcleo Moras de Nazaré, no Vicente Nunes.

Desde 2017 a atual gestão já entregou 1.050 títulos em diversas áreas da cidade (Cuiabá, Luiz da Silva II, Vila Galhardo, Zico Cunha II, Alpes, Santa Luzia, Casinhas Populares, Pires, Moradas Nazaré e André Rondon).

Além do prefeito e equipe do Departamento de Planejamento, a vereadora Professora Guinha Canêdo, presidente da Câmara Dr Homero de Moraes, diretores de departamentos, demais funcionários, representantes da família Rondon (Sra Zuleika Rondon e Sr Dito Rondon) ex-esposa e irmão de André Rondon, moradores do entorno também participaram da solenidade.

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

A regularização fundiária é o conjunto de medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais que visam à regulamentação das áreas de moradias irregulares pelo município, ou seja, oferece legalidade aos terrenos habitados para garantir a titulação aos moradores e o direito social à casa própria, dando mais segurança aos cidadãos.

82 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.