Nazaré Paulista, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (11) 4597-1526

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 06 de Julho de 2021

Fundo Social de Nazaré Paulista inicia nesta quarta-feira(07) Campanha do Agasalho 2021

Quem necessita de roupas, agasalhos e cobertores, pode ir até a sede do Fundo Social, localizado na Travessa Capitão Silvestre, 15 – no centro da cidade, das 8h30 às 14h.

O Fundo Social de Solidariedade de Nazaré Paulista inicia nesta quarta-feira (07), a Campanha do Agasalho de 2021, com o objetivo de aquecer as famílias em situação de vulnerabilidade social que mais necessitam de auxílio neste momento tão difícil em que estamos enfrentando.

"A Solidariedade tem sido um diferencial importante da população de Nazaré Paulista. Quero aqui agradecer a todas e todos que tem colaborado com as campanhas de arrecadação de alimentos e, agora, também com a campanha do Agasalho. Temos trabalhado em parceria para atender ao máximo de pessoas possíveis. A Solidariedade é o caminho, só temos a agradecer.", afirmou a presidente do Fundo Social Priscila Almeida.

DRIVE-THRU

Além das doações que o Fundo Social tem recebido em diversos pontos da cidade, acontecerá um dia específico de envolvimento solidário, para a realização de um dia de drive-thru para receber as doações.

O Drive-Thru ocorrerá na Rua João de Passos (ao lado do Posto de gasolina), no Centro, das 8h30 às 14h, para realizar a sua doação, sem precisar sair do carro e garantindo toda segurança contra a covid-19.

É importante lembrar que as peças doadas devem estar em boas condições para uso. Ao serem recolhidas as doações passarão por higienização, visando proteger a saúde e a segurança do beneficiado, e em seguida serão distribuídas.