Fundo Social de Nazaré Paulista inicia nesta quarta-feira(07) Campanha do Agasalho 2021

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 06 de Julho de 2021


Fundo Social de Nazaré Paulista inicia nesta quarta-feira(07) Campanha do Agasalho 2021

O Fundo Social de Solidariedade de Nazaré Paulista inicia nesta quarta-feira (07), a Campanha do Agasalho de 2021, com o objetivo de aquecer as famílias em situação de vulnerabilidade social que mais necessitam de auxílio neste momento tão difícil em que estamos enfrentando. 

Quem necessita de roupas, agasalhos e cobertores, pode ir até a sede do Fundo Social, localizado na Travessa Capitão Silvestre, 15 – no centro da cidade, das 8h30 às 14h.

"A Solidariedade tem sido um diferencial importante da população de Nazaré Paulista. Quero aqui agradecer a todas e todos que tem colaborado com as campanhas de arrecadação de alimentos e, agora, também com a campanha do Agasalho. Temos trabalhado em parceria para atender ao máximo de pessoas possíveis. A Solidariedade é o caminho, só temos a agradecer.", afirmou a presidente do Fundo Social Priscila Almeida.

DRIVE-THRU

Além das doações que o Fundo Social tem recebido em diversos pontos da cidade, acontecerá um dia específico de envolvimento solidário, para a realização de um dia de drive-thru para receber as doações. 

O Drive-Thru ocorrerá na Rua João de Passos (ao lado do Posto de gasolina), no Centro, das 8h30 às 14h, para realizar a sua doação, sem precisar sair do carro e garantindo toda segurança contra a covid-19.

É importante lembrar que as peças doadas devem estar em boas condições para uso. Ao serem recolhidas as doações passarão por higienização, visando proteger a saúde e a segurança do beneficiado, e em seguida serão distribuídas.

Município de Interesse Turístico


Nazaré Paulista