.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Serviços Urbanos - Terça-feira, 30 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura faz alteração no sentido da via de mão única no Bairro Vicente Nunes visa trazer segurança aos alunos em Nazaré Paulista

Faixas serão colocadas na região para orientar os motoristas.


Com o intuito de proporcionar mais segurança aos alunos das Escolas Municipal de Ensino, a Prefeitura municipal de Nazaré Paulista iniciou nesta terça-feira (30) ações para alterar o sentido da via de mão única, na Rua Helena de Moraes Pinheiro (entre as ruas Augusto José Abraão e Massaud Hacl Neto), próximo as Escolas Prefeito Estanislau Gonzaga Pinheiro e Professor Faustino Penalva, no bairro Vicente Nunes. 

A alteração no sentido da via é uma reivindicação antiga da comunidade e se faz necessária, de acordo com o prefeito Murilo Pinheiro. “o transporte escolar acabava estacionando em ambos os lados da rua para embarque e desembarque dos alunos, que precisavam atravessar a rua para ir para a escola. Com a mudança, os veículos poderão parar ao lado direito da via, com mais segurança aos pais, alunos e profissionais da educação”, comentou o prefeito Murilo.

A partir do dia 06 de maio, o departamento Municipal de Trânsito juntamente com a Polícia Militar do estado de São Paulo, estará acompanhando o período antes do início das aulas, com o intuito de orientar e alertar condutores e pedestres sobre a alteração implantada na via. Faixas serão colocadas na região para orientar os motoristas.

561 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.