Nazaré Paulista, sexta-feira, 03 de dezembro de 2021 Telefone (11) 4597-1526

Serviços Urbanos - Terça-feira, 30 de Abril de 2019

Prefeitura faz alteração no sentido da via de mão única no Bairro Vicente Nunes visa trazer segurança aos alunos em Nazaré Paulista

Faixas serão colocadas na região para orientar os motoristas.

Com o intuito de proporcionar mais segurança aos alunos das Escolas Municipal de Ensino, a Prefeitura municipal de Nazaré Paulista iniciou nesta terça-feira (30) ações para alterar o sentido da via de mão única, na Rua Helena de Moraes Pinheiro (entre as ruas Augusto José Abraão e Massaud Hacl Neto), próximo as Escolas Prefeito Estanislau Gonzaga Pinheiro e Professor Faustino Penalva, no bairro Vicente Nunes.

A alteração no sentido da via é uma reivindicação antiga da comunidade e se faz necessária, de acordo com o prefeito Murilo Pinheiro. “o transporte escolar acabava estacionando em ambos os lados da rua para embarque e desembarque dos alunos, que precisavam atravessar a rua para ir para a escola. Com a mudança, os veículos poderão parar ao lado direito da via, com mais segurança aos pais, alunos e profissionais da educação”, comentou o prefeito Murilo.

A partir do dia 06 de maio, o departamento Municipal de Trânsito juntamente com a Polícia Militar do estado de São Paulo, estará acompanhando o período antes do início das aulas, com o intuito de orientar e alertar condutores e pedestres sobre a alteração implantada na via. Faixas serão colocadas na região para orientar os motoristas.