Prefeitura faz alteração no sentido da via de mão única no Bairro Vicente Nunes visa trazer segurança aos alunos em Nazaré Paulista

Serviços Urbanos - Terça-feira, 30 de Abril de 2019


Prefeitura faz alteração no sentido da via de mão única no Bairro Vicente Nunes visa trazer segurança aos alunos em Nazaré Paulista

Com o intuito de proporcionar mais segurança aos alunos das Escolas Municipal de Ensino, a Prefeitura municipal de Nazaré Paulista iniciou nesta terça-feira (30) ações para alterar o sentido da via de mão única, na Rua Helena de Moraes Pinheiro (entre as ruas Augusto José Abraão e Massaud Hacl Neto), próximo as Escolas Prefeito Estanislau Gonzaga Pinheiro e Professor Faustino Penalva, no bairro Vicente Nunes. 

A alteração no sentido da via é uma reivindicação antiga da comunidade e se faz necessária, de acordo com o prefeito Murilo Pinheiro. “o transporte escolar acabava estacionando em ambos os lados da rua para embarque e desembarque dos alunos, que precisavam atravessar a rua para ir para a escola. Com a mudança, os veículos poderão parar ao lado direito da via, com mais segurança aos pais, alunos e profissionais da educação”, comentou o prefeito Murilo.

A partir do dia 06 de maio, o departamento Municipal de Trânsito juntamente com a Polícia Militar do estado de São Paulo, estará acompanhando o período antes do início das aulas, com o intuito de orientar e alertar condutores e pedestres sobre a alteração implantada na via. Faixas serão colocadas na região para orientar os motoristas.

Município de Interesse Turístico


Nazaré Paulista