Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Educação - Terça-feira, 31 De Julho De 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Ação Cultural nas escolas municipais Monsenhor Afonso e Faustino Penalva em Nazaré Paulista

Ação Cultural com a Comunidade Escolar, envolvendo escola e família


As escolas municipais iniciaram na volta as aulas a Ação Cultural com a Comunidade Escolar, envolvendo escola e família. A ação cultural tem como objetivo apresentar os projetos e atividades pedagógicas realizados no decorrer do primeiro semestre deste ano letivo. Os alunos farão apresentações culturais aos pais e convidados e todo
ambiente da escola será organizado pelos educadores, alunos e profissionais de apoio pedagógico com os trabalhos realizados. Os alunos apresentarão todo material exposto aos presentes.
Durante os dias 26 e 27 de julho as escolas  EMEIEF. Monsenhor Afonso e EMEF. Prof. Faustino Penalva, apresentaram aos convidados um excelente trabalho em equipe, com a participação dos alunos, Direção e  Coordenação com apoio do Departamento de Educação e Cultura.
Parabenizamos a todos pelo bonito trabalho, por todo empenho e dedicação.  Agradecemos aos pais e /ou responsáveis e convidados que prestigiaram este momento tão importante para a Educação Municipal e para as escolas. Convidamos a todos para participarem e prestigiarem as próximas Ações Culturais das Escolas Municipais que acontecerão nos meses de julho e agosto.

A próxima será no dia 31 de julho na EMEIEF.  Bairro do Divininho (Ensino Fundamental) às 14h, na sede da E.E.Prof. Henrique Miguel Hacl.

996 Visualizações

Notícias relacionadas

41

.

25 de Março de 2025

Educação

.

Nazaré Paulista participa de premiação e pactuação do programa Alfabetiza Juntos SP

.

A premiação destacou o compromisso das redes municipais com a alfabetização, reconhecendo os esforços das gestões locais para garantir ensino de qualidade às crianças.

.
.
Continuar lendo
.

64

.

17 de Março de 2025

Educação

.

Nazaré Paulista aplica avaliação da fluência leitora para estudantes do 2º ano do Ensino Fundamental

.

A Avaliação da Fluência Leitora tem o objetivo de identificar o desenvolvimento da leitura dos estudantes, mapeando possíveis lacunas no processo de alfabetização.

.
.
Continuar lendo
.

98

.

17 de Março de 2025

Educação

.

Escola Monsenhor Afonso avança na implementação da Educação Integral em Nazaré Paulista

.

Essa iniciativa busca promover o desenvolvimento pleno dos estudantes em suas dimensões intelectual, física, emocional, social e cultural.

.
.
Continuar lendo
.

109

.

16 de Fevereiro de 2025

Educação

.

Convite

.

Encontro Semestral do Serviço Psicossocial da Educação de Nazaré Paulista

.
.
Continuar lendo
.

109

.

13 de Fevereiro de 2025

Educação

.

Atividades Pedagógicas complementares de Dança e Artes Visuais na EMEF Prof. Faustino Penalva em Nazaré Paulista

.

As aulas de Dança e Artes Visuais serão realizadas no Projeto Pilar

.
.
Continuar lendo
.

216

.

13 de Fevereiro de 2025

Educação

.

Educação de Nazaré Paulista recebe Ouro no Selo Nacional do Compromisso com a Alfabetização 2024

.

Esse reconhecimento é resultado de um trabalho coletivo, pautado na dedicação e no compromisso com a infância.

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.