Ação Cultural nas escolas municipais Monsenhor Afonso e Faustino Penalva em Nazaré Paulista

Educação - Terça-feira, 31 de Julho de 2018


Ação Cultural nas escolas municipais Monsenhor Afonso e Faustino Penalva em Nazaré Paulista

As escolas municipais iniciaram na volta as aulas a Ação Cultural com a Comunidade Escolar, envolvendo escola e família. A ação cultural tem como objetivo apresentar os projetos e atividades pedagógicas realizados no decorrer do primeiro semestre deste ano letivo. Os alunos farão apresentações culturais aos pais e convidados e todo
ambiente da escola será organizado pelos educadores, alunos e profissionais de apoio pedagógico com os trabalhos realizados. Os alunos apresentarão todo material exposto aos presentes.
Durante os dias 26 e 27 de julho as escolas  EMEIEF. Monsenhor Afonso e EMEF. Prof. Faustino Penalva, apresentaram aos convidados um excelente trabalho em equipe, com a participação dos alunos, Direção e  Coordenação com apoio do Departamento de Educação e Cultura.
Parabenizamos a todos pelo bonito trabalho, por todo empenho e dedicação.  Agradecemos aos pais e /ou responsáveis e convidados que prestigiaram este momento tão importante para a Educação Municipal e para as escolas. Convidamos a todos para participarem e prestigiarem as próximas Ações Culturais das Escolas Municipais que acontecerão nos meses de julho e agosto.

A próxima será no dia 31 de julho na EMEIEF.  Bairro do Divininho (Ensino Fundamental) às 14h, na sede da E.E.Prof. Henrique Miguel Hacl.

Município de Interesse Turístico


Nazaré Paulista