.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

PERGUNTAS FREQUENTES

Como falo com a Prefeitura de Nazaré Paulista?

O cidadão pode entrar em contato através do telefone (11) 4597-1526, acessando o Fale Conosco clicando aqui ou através do serviço de e-sic presente no site do município.

Como acionar a Vigilância Sanitária?

O cidadão deve acionar a Divisão de Vigilância Sanitária pelo telefone (11) 4597-1526 ramal: 224, que atende de segunda a sexta, das 08h às 16h.

Como faço para ter acesso aos editais de licitação?

Na página inicial da prefeitura encontra-se o link Licitações logo abaixo do banner. O cidadão também pode acessar a página clicando aqui.

Como faço para saber sobre concursos vigentes?

Pode entrar em contato diretamente como Departamento de Recursos Humanos através do telefone (11) 4597-1525 ramal: 215. Ou acessando a página de Concursos clicando aqui.

Como efetuo o cadastro para emissão da Nota Fiscal Eletrônica?

Para efetuar o cadastro para emissão da nota fiscal eletrônica. A empresa deve apresentar na Prefeitura Municipal de Nazaré Paulista, junto ao Departamento de Tributos os documentos a seguir com reconhecimento de firma. Clique aqui para acessar página onde encontram-se anexados os documentos exigidos e o decreto municipal que o regulamenta.

Como verifico a autenticidade dos documentos emitidos pela internet?

Todo documento emitido pela Internet possui um Código de Controle, com esse código é possível comprovar a autenticidade acessando o Cidadão Web clicando aqui, selecione o municípo de Nazaré Paulista, clique na guia Consultar e posteriormente na guia Validação de Documentos.

Como obter a certidão de ITBI?

Com o CPF ou CNPJ em mãos acesse página do Cidadão Web clicando aqui, selecione o municípo de Nazaré Paulista e posteriormente a guia Emitir.

Como obter a certidão negativa de econômico?

Acesse a página do Cidadão Web clicando aqui, selecione o municípo de Nazaré Paulista, clique na guia Emitir e informe o Código do Econômico.

Como obter a certidão negativa de imóvel?

Acesse a página do Cidadão Web clicando aqui, selecione o municípo de Nazaré Paulista, clique na guia Emitir e informe o Código do Imóvel.

Como obter a certidão negativa de contribuinte?

Com o CPF ou CNPJ em mãos acesse página do Cidadão Web clicando aqui, selecione o municípo de Nazaré Paulista e posteriormente a guia Emitir.

Como verificar minha situação perante o município?

É possível realizar a consulta pelo CPF ou CNPJ através do acesso ao Cidadão Web clicando aqui, selecione o municípo de Nazaré Paulista e a guia Consultar.

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.