Acessibilidade
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O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
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Descrição
Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).
A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;
ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;
SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;
RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;
DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.
Informação
Pedido eletrônico |
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1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social. 2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar". 3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações. |
Acesso/Cadastro
Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.
Acompanhar andamento da manifestação.
Seus dados serão mantidos sob sigilo.
O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.
Avançar sem identificaçãoÚltima atualização: 06/07/2023 às 15:59:10
Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pedidos aguardando resposta | 1 | 0.6% |
Pedidos em progresso | 5 | 2.8% |
Pedidos finalizados | 158 | 88.3% |
Pedidos indeferidos | 0 | 0% |
Pedidos novos | 15 | 8.4% |
Total | 179 | 100% |
Assunto | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Agradecimento | 0 | 0% |
Denúncia | 46 | 25.7% |
Elogio | 0 | 0% |
Outros | 10 | 5.6% |
Reclamação | 52 | 29.1% |
saúde | 3 | 1.7% |
Serviço não prestado | 21 | 11.7% |
Solicitação | 45 | 25.1% |
Sugestão | 2 | 1.1% |
Total | 179 | 100% |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pessoa Física | 73 | 96.1% |
Pessoa Jurídica | 3 | 3.9% |
Total | 76 | - |
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Feminino | 33 | 43.4% |
Masculino | 42 | 55.3% |
Não informado | 1 | 1.3% |
Total | 76 | - |
Escolaridade | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Fundamental completo | 0 | 0% |
Fundamental incompleto | 1 | 1.3% |
Médio completo | 11 | 14.5% |
Médio incompleto | 2 | 2.6% |
Não informado | 1 | 1.3% |
Superior completo | 50 | 65.8% |
Superior incompleto | 11 | 14.5% |
Total | 76 | - |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Identificação | 76 | 50.7% |
Sem identificação | 74 | 49.3% |
Total | 150 | - |
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