Nesta segunda-feira(08) inicia a Copa Peró de Futsal de Nazaré Paulista

Esportes e Recreação - Domingo, 07 de Novembro de 2021


Nesta segunda-feira(08) inicia a Copa Peró de Futsal de Nazaré Paulista

A Prefeitura de Nazaré Paulista dará início Copa Peró de Futsal na próxima segunda-feira (8) quando serão realizados jogos no Centro Sociocultural e Esportivo Wilson Weiddman Passos, ao lado do Recinto de Exposições. Na abertura tem partidas das crianças sub-10 com Real Madrid X Barcelona e Manchester United X PSG, em seguida inicia as partidas dos adultos entre Vila dos Loucos x Tamo Junto e Só Rabisca x Souza Bueno, já na quarta-feira(10) jogam ÉNóis Q Pa x Vila Galhardo e CAI x Casinhas, na sexta-feira(12) Resenha x Jeito Moleque e Zica FC x Schalke 04, finalizando a primeira fase tem Da Ponte pra Cá x Junto e Misturado e Mascate x Real Esperança.

Foram inscritos cerca de 240 atletas inscritos, 16 equipes, os jogos serão realizados todas as segundas, quartas e sextas-feiras.

USO DE MÁSCARAS

É obrigatório o uso de máscaras por todos desde a chegada, permanência e saída dos locais de jogo, sendo permitido o não uso dessa proteção individual apenas durante o aquecimento e quando os atletas estiverem atuando. Árbitros e o treinador da equipe também poderão ficar sem a proteção facial, mas os demais atletas e integrantes da comissão deverão permanecer com a máscara.

Não haverá troca de lados entre os bancos de reservas nos intervalos, e os jogadores e comissões deverão ficar na quadra. Por fim, as equipes devem verificar os uniformes antes das partidas, pois não haverá o uso de coletes compartilhados.

Município de Interesse Turístico


Nazaré Paulista