Presidente do Fundo Social de Nazaré Paulista se reúne com a primeira-dama do estado, Bia Dória

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 15 de Março de 2021


Presidente do Fundo Social de Nazaré Paulista se reúne com a primeira-dama do estado, Bia Dória

Na última quinta-feira(11), a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Nazaré Paulista, Priscila Almeida esteve em São Paulo no Palácio dos Bandeirantes participando de uma reunião com a primeira dama do Estado e Presidente do Fundo Social do Estado, sra Bia Dória.

Durante o encontro a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Nazaré Paulista teve a oportunidade de fazer uma explanação, o qual mencionou à primeira-dama do Estado, que após assumir a presidência do Fundo Social do município, verificou as difíceis condições da entidade por conta da pandemia da covid-19, comprometendo assim o atendimento à população.

Bia Dória ouviu atentamente as reivindicações da presidente, se comprometendo a atender todas as solicitações, e que Nazaré Paulista pode aderir aos projetos em parceria o estado os quais seriam: horta educativa, padaria artesanal, a escola de moda, etc. “Foi muito gratificante o encontro com a primeira-dama do Estado, Bia Dória para estreitar o trabalho em parceria do Fundo Social de Nazaré Paulista e o Governo do Estado. Nossa proposta é desenvolver um trabalho em conjunto visando o bem estar da população nazareana”, concluiu a Presidente Priscila Almeida.

Município de Interesse Turístico


Nazaré Paulista