Prefeitura de Nazaré Paulista esclarece sobre problemas na coleta de lixo

Administração - Sábado, 09 de Janeiro de 2021


Prefeitura de Nazaré Paulista esclarece sobre problemas na coleta de lixo

Devido aos últimos problemas ocorridos com a coleta de lixo domiciliar, a Prefeitura de Nazaré Paulista esclarece alguns pontos em relação aos atrasos do serviço, que é terceirizado: 

1)       Sabendo dos problemas a Prefeitura se reuniu com a empresa responsável pela coleta de lixo domiciliar para saber quais os motivos que ocasionaram os transtornos e atrasos no recolhimento do lixo

2)       A Prefeitura busca alternativas para que a normalização do recolhimento aconteça o mais breve possível.

3)       De acordo com o relato da empresa, a coleta de lixo foi prejudicada nos últimos dias devido a problemas mecânicos em alguns dos caminhões coletores, e também porque nesta época ocorre um aumento significativo na produção de lixo, em decorrência das festas de final de ano, período em que ocorre aumento de pessoas para visitar chácaras e sítios. 

4)       Nesta semana houve alguns imprevistos como: chuvas fortes, quedas de árvores, dificuldade em acessar o local, entre outros.

5)       A empresa Coletare ambiental teve seu contrato renovado por mais um ano e com possibilidade de renovação automática! Portanto, não ficou sem contrato como alguns falaram.

6)       Trabalharemos com agilidade para a resolução do problema, sem prejudicar os moradores. Intensificaremos nossos esforços para que tudo seja normalizado o mais breve possível.

 

Município de Interesse Turístico


Nazaré Paulista