Departamento de Esportes promove Campeonato Municipal de Futsal Amador em Nazaré Paulista

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 31 de Agosto de 2018


Departamento de Esportes promove Campeonato Municipal de Futsal Amador em Nazaré Paulista

Tem início na próxima segunda-feira, dia 03 de Setembro a edição de 2018 do Campeonato Municipal de Futsal Amador em Nazaré Paulista. Estarão competindo aproximadamente 120 atletas, divididos em 10 equipes: Morro Grande, Souza Bueno, Euro, Red Bull, Vila Galhardo, Real Esperança, Jeito Moleque, Bola na Rede, Sem Simpatia e Nóis Q Pá.

As partidas ocorrem em três dias por semana, às 20h e às 21h. O regulamento prevê que as equipes inscritas disputem em duas chaves, A e B. Os dois melhores times de cada chave passam a semifinais. O campeonato será realizado Ginásio Municipal de Esportes na Avenida Comendador Vicente de Paula Penido em frente ao Centro Sociocultural Pedro Bispo de Sena. A competição é organizada pela Prefeitura, através do Departamento de Esportes e Lazer.

“É uma competição tradicional, que movimenta grandes atletas da cidade, além de proporcionar confraternização entre as equipes, ou seja, promove o esporte e o lazer à população, além dos ganhos em saúde pela prática esportiva”, ressalta o diretor de esportes.

Não fique fora dessa! Vamos prestigiar os atletas da nossa cidade!

O Departamento de Esportes oferece aulas gratuitas de futsal e outras modalidades para jovens entre 6 e 13 anos de idade. Maiores informações (11) 4597-1526

Município de Interesse Turístico


Nazaré Paulista