Se você é beneficiário de programas sociais em Nazaré Paulista, fique ligado!

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018


Se você é beneficiário de programas sociais em Nazaré Paulista, fique ligado!

O Departamento de Ação e Desenvolvimento Social - DADES de Nazaré Paulista informa aos beneficiários de Programas Sociais do Governo Federal que  a partir do dia 28 de novembro de 2018 o sinal de TV analógico será desligado em definitivo em todo o Brasil e para que não fique sem o sinal de TV você deverá fazer o agendamento para retirada do kit gratuito do conversor de sinal digital!

A partir de hoje os beneficiários de Programas Sociais do Governo Federal poderão ligar de  qualquer  telefone no número 147 ou entrar no site sejadigital.com.br  para verificar se tem direito ao kit gratuito.

Informamos também que no dia 9 de setembro estaremos com um stand das 10h às 17h na praça Álvaro Guião,  juntamente com a Caravana da TV Digital durante o campeonato de Skate DownHill Session, ocasião em que a população também poderá aproveitar e fazer seu  agendamento. Qualquer informação procurar pelo

Departamento de Ação e Desenvolvimento Social ou o CRAS (11) 4597-1604.

 

CARAVANA DIGITAL

A Caravana da TV Digital irá percorrer várias cidades  levando informação, orientação e muita diversão para os moradores. 

Três tendas temáticas serão montadas na Praça Alavaro Guião  no dia 09/09/2018 e o evento oferecerá às famílias beneficiárias dos programas sociais federais o apoio para que elas agendem a retirada gratuita de kits conversores.

A caravana também oferece show com artistas renomados de São Paulo, produzidos pela Carrapeta Produções Artísticas.

O show será aberto ao público e acontecerá sempre ao final do dia.

Caravana da TV Digital, Agora chegou a vez de NAZARÉ PAULISTA "Domingo 09/09/2018

Município de Interesse Turístico


Nazaré Paulista