Dia dos pais é comemorado com o 2º Passeio Ciclístico em Nazaré Paulista

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 13 de Agosto de 2018


Dia dos pais é comemorado com o 2º Passeio Ciclístico em Nazaré Paulista

O Departamento de Esportes de Nazaré Paulista realizou na manhã deste sábado (11) o 2º Passeio ciclístico em comemoração ao Dia dos Pais, e contou com cerca de 180 pessoas.

O dia começou um pouco nublado, mas no momento do passeio o sol nos contemplou com sua presença e a pedalada pôde ocorrer com alegria e tranquilidade. O evento foi acompanhado de perto por ambulância, com uma equipe médica para qualquer incidente, pontos de hidratação e sinalização com voluntários (estudantes de educação física), também contou com o apoio da Polícia Militar para manter o caminho livre e mais seguro para os participantes.

O passeio reuniu pessoas de todas as idades e de várias partes da cidade, o percurso foi iniciado no campo municipal do Vicente Nunes (em um trajeto de aproximadamente 7 Km), seguiu em direção ao Tanque Preto e terminou no local de origem (campo do Vicente Nunes), onde houve uma integração entre os participantes e sorteio de brindes.

O empresário Alexsandro levou a filha, de apenas 7 anos, para andar de bicicleta.” É importante participar desse evento para incentivar ela a aprender e praticar esporte” conta o empresário.
Segundo o coordenador de Esportes, o objetivo de realizar o Dia dos pais com o Passeio Ciclístico, é promover a saúde, estimular o uso da bicicleta na cidade, além de ser uma prática boa para o meio ambiente.

Município de Interesse Turístico


Nazaré Paulista