A Prefeitura de Nazaré Paulista disponibiliza mais um canal de comunicação para os cidadãos nazareanos. A população já pode solicitar serviços de iluminação pública a qualquer hora do dia e o retorno será sempre em horário comercial. O objetivo é ampliar as opções de contato com a população. Segundo o prefeito municipal, esse novo canal de comunicação vai ampliar a participação do cidadão na solução de problemas da iluminação pública na cidade. “Hoje o poder público precisa estar atento a todas as ferramentas que incentivem a gestão colaborativa e participativa. O canal vai beneficiar ambas as partes. O morador terá facilidade em solicitar um serviço, o setor de iluminação pública saberá onde é necessária sua atuação e a cidade será a maior beneficiada”, afirmou o prefeito.
SERVIÇO ONLINE (TROCA DE LÂMPADAS)
Para melhorar o atendimento ao cidadão e visando garantir maior comodidade e agilidade na prestação de serviços na área, um canal de agendamento online foi criado “TROCA DE LÂMPADAS”. O morador não precisa mais se deslocar da sua casa ou fazer requerimento dos serviços pelos telefones (11) 4597-1526 . O Serviço já estava disponível por meio do portal da Prefeitura (https://nazarepaulista.sp.gov.br), no ícone TROCA DE LÂMPADAS, onde a pessoa ao se cadastrar, deve informar todos os dados (nome completo, CPF, telefone, endereço completo, numero do poste e descrição do problema a ser resolvido), em poucos dias sua solicitação será atendida!
MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA
Outras providências que vem sendo tomada com objetivo de melhorar a prestação de serviços no setor é a expansão da rede e melhorias necessárias para garantir o maior resultado e eficiência na iluminação de Nazaré Paulista.
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