Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Ao criar um canal de comunicação direto entre alunos e administração, o Grêmio Estudantil permite que as vozes dos estudantes sejam ouvidas
Nesta sexta-feira, (04) a Escola Monsenhor Afonso realizou a eleição do Grêmio Estudantil, um importante passo para fortalecer a participação dos alunos na gestão escolar. A ação reflete o compromisso da instituição com a formação cidadã e o desenvolvimento de habilidades de liderança, proporcionando aos estudantes um espaço para exercerem sua cidadania e se envolverem diretamente com as questões que impactam o ambiente escolar.
Ao criar um canal de comunicação direto entre alunos e administração, o Grêmio Estudantil permite que as vozes dos estudantes sejam ouvidas, ajudando na implementação de propostas para a melhoria da escola. Mais do que uma eleição, este processo é uma oportunidade para os alunos desenvolverem competências essenciais, como trabalho em equipe, liderança e cidadania, reafirmando o compromisso da escola com a educação integral e o crescimento pessoal e social de cada estudante.
No ato da posse os alunos entregaram nas mãos do Presidente da Câmara, Sr Fábio Cabelo, solicitando de um bebedouro industrial para a escola.
Além da Diretora da escola Monsenhor, participaram do evento a Diretora de Educação, Presidente da Câmara Fábio Cabelo, vereador Clóvis Oliveira, professores, coordenadores, funcionários, pais e alunos.
.
.
.
.