Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
O evento está agendado para acontecer no dia 16 de abril
No dia 16 de abril, a cidade de Nazaré Paulista vai promover um evento para a regularização e inscrição de propriedades rurais. A Prefeitura de Nazaré Paulista, através da secretaria de Meio Ambiente, Departamento de Agricultura e a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) de Bragança Paulista uniram forças para realizar um mutirão de Cadastro Ambiental Rural (CAR). Essa iniciativa visa auxiliar proprietários rurais a regularizarem seus cadastros e, também, oferecer a oportunidade para aqueles que ainda não possuem o documento obrigatório.
DADOS E LOCAL DO EVENTO
O evento está agendado para acontecer no dia 16 de abril, uma quarta-feira, das 9h às 16h30. O local escolhido para a realização do mutirão é o Paço Municipal Maria Tereza Pinheiro Ramos, localizado na Rua João de Passos, 555 – Centro.
INSCRIÇÕES
Para participar do mutirão de Cadastro Ambiental Rural, é necessário realizar a inscrição através do link https://4soci.al/inscriçãoCAR2025 , também pelo whatsapp: 1145971206 ou presencial nos endereços Casa da Agricultura: Av. Joaquim Avelino Pinheiro, 1106 - Vicente Nunes e Secretaria de Meio Ambiente: Rua João Passos, 555 - Centro .
.
.
Abril2025
DOM
SEG
TER
QUA
QUI
SEX
SÁB
.
.