.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Planejamento e Finanças - Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura alerta para golpe de falsos fiscais contra comerciantes em Nazaré Paulista

Os comerciantes também devem ficar atentos se os fiscais estão identificados com crachá e veículo oficial da Prefeitura de Nazaré Paulista.


A Prefeitura de Nazaré Paulista, por meio do Departamento de Tributos, informa que recebeu denúncias sobre indivíduo que se passa por fiscal da Prefeitura e ameaça aplicar multas nos comerciantes.

A Divisão ressalta que, quando visitam os estabelecimentos, podem realizar apenas vistoria, orientação, notificação e autuação. Os únicos documentos que podem ser deixados no local são a notificação, o Auto de Infração e a Imposição de Multa. Em hipótese alguma é feita a venda de produtos ou exigido qualquer tipo de pagamento.

Os comerciantes também devem ficar atentos se os fiscais estão identificados com crachá e veículo oficial da Prefeitura de Nazaré Paulista.

Em caso de ameaças ou suspeita de golpe, o Departamento de Tributos recomenda acionar a Polícia Militar e registrar um boletim de ocorrência.

24 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.