Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Antonio Caetano “Sr Caetano” recebe o título de cidadão em Nazaré Paulista
O prefeito Murilo Pinheiro entregou nesta terça-feira (17) o título de Cidadão Honorário de Nazaré Paulista, ao sr. Antonio Caetano de Carvalho, carinhosamente conhecido como Sr Caetano. A honraria foi concedida a Caetano através do vereador André Augusto Pinheiro.
ANTONIO CAETANO DE CARVALHO, nascido em 24 de setembro de 1948, em Neves Paulista, Estado de São Paulo, hoje residente em São Caetano do Sul-SP.
Filho de Joana Cajuela de Carvalho e José Caetano de Carvalho Filho, pai de Eduardo Roncaglia de Carvalho e André Roncaglia de Carvalho.
O futebol é a paixão maior, jogando na base do Mirassol. Em clubes, jogou no Clube Atlético Indiano, Banespa e durante 42 anos joga pelo Clube Atlético Ypiranga.
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Curso Universitário - Ciências Econômicas- PUC - 1972.
Ciências Contábeis - Mackenzie- 1977.
DESTAQUE
Iniciou os trabalhos em Nazaré Paulista desde 1996 através do ex-prefeito Nenê Pinheiro.
Desde 2017 no exercício da função de Diretor de Planejamento, Diretor de Tributos e Gestor de Contrato da Sabesp, nesse período recuperando soma considerável de recursos aos cofres municipais.
De acordo com o prefeito Murilo, Caetano é um patrimônio vivo da história nazareana. “Se alguém merece esse reconhecimento, é o Sr Caetano, por tudo que fez pela nossa cidade. Para mim, é uma grande alegria poder entregar esse título a ele”, destacou.
Sr Caetano agradeceu ao prefeito e à Câmara Municipal pelo título, que definiu como um dos maiores diplomas que recebeu na vida. “É o reconhecimento pelo trabalho que fiz em Nazaré Paulista, e é uma homenagem que todo mundo deseja. Eu vi a cidade crescer e tive a oportunidade de aprender muito e me desenvolver profissionalmente aqui. Fiz muitos amigos, pois Nazaré Paulista é uma cidade que sempre recebeu a todos de braços abertos, e continua recebendo até hoje, e oferecendo muitas oportunidades”, afirmou.
.
.
.
.