Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Obras - Sexta-feira, 08 De Novembro De 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Notificação

“Chácaras Bom Clima”


A seguinte Notificação atende ao solicitado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, referente ao Parcelamento Clandestino denominado “Chácaras Bom Clima”, localizado no bairro Mascate Grande, com coordenadas UTM 23K 353226.00 m E / 7430219.00 m S, Zona de Expansão Urbana (conforme Lei Municipal n.º 0495/199),      

Diante disso, o Departamento de Desenvolvimento e Planejamento Urbano, vem por meio desta, NOTIFICAR o proprietário desse imóvel, que compõe a matrícula n.º 24.151, a apresentar Declaração contendo:

  1. Identificação do proprietário, juntamente com o documento de posse;
  2. Croqui de localização do lote, informando se está inserido no Parcelamento Clandestino de Solo denominado “Chácaras Bom Clima” e;
  3. Demonstração de interesse na regularização do mesmo núcleo. 

O objetivo da Notificação é realizar a legalização do núcleo, assim como delimitá-lo, visto que o Município não possui levantamento exato da área que demonstre sua dimensão e a indicação dos lotes incluídos em relação a ela.

Com efeito, ficam NOTIFICADOS a regularizar o núcleo acima discriminado e encaminhar toda a documentação pertinente para análise no prazo de 10 (dez) dias úteis, sendo o não cumprimento passível de sanções legais cabíveis. 

Cabe ainda salientar que a área possuí Inquérito Civil sob o n.º (0665) 14/2015, junto ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Parcelamento Clandestino de Solo) e o Proc. Adm. n.º 0398/2024, junto a Prefeitura Municipal de Nazaré Paulista (Auto de Embargo).

400 Visualizações

Notícias relacionadas

8

.

01 de Abril de 2025

Obras

.

Bairro do Mascate

.

Prefeitura realiza manutenção em ponte do bairro do mascate em Nazaré Paulista

.
.
Continuar lendo
.

43

.

26 de Março de 2025

Obras

.

MATO DENTRO

.

PREFEITURA SEGUE CRONOGRAMA E AVANÇA NAS MANUTENÇÕES DAS ESTRADAS DO BAIRRO CUIABÁ EM NAZARÉ PAULISTA.

.
.
Continuar lendo
.

43

.

25 de Março de 2025

Obras

.

Estrada da Dobrada

.

Prefeitura segue avançando nas manutenções das estradas rurais do bairro do Cuiabá em Nazaré Paulista

.
.
Continuar lendo
.

96

.

10 de Março de 2025

Obras

.

Prefeitura de Nazaré Paulista realiza manutenção no parque das águas

.

Equipe da Secretaria de obras, realiza concretagem da rua Bem Te Vi

.
.
Continuar lendo
.

246

.

09 de Janeiro de 2025

Obras

.

Prefeitura de Nazaré Paulista retoma obras de pavimentação do Morro da Paina

.

A conquista foi possível graças ao esforço conjunto entre a Prefeitura, o Governo do Estado de São Paulo, e o Deputado Edmir Chedid

.
.
Continuar lendo
.

162

.

08 de Janeiro de 2025

Obras

.

Concretagem

.

Prefeitura realiza melhorias no Bairro do Moinho em Nazaré Paulista

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.

Abril2025

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
'20
'21
'22
'23
'24
'25
'26
'27
'28
'29
'30

DOM

SEG

TER

QUA

QUI

SEX

SÁB

Sem eventos cadastrados neste mês!

.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.