Educação - Segunda-feira, 21 de Outubro de 2024

Transporte Escolar: Prefeitura conquista mais um ônibus escolar para transporte dos alunos em Nazaré Paulista

“Os investimentos na educação continuam, ao todo já somam 08 ônibus adquiridos desde o início da gestão”

Os investimentos na educação de Nazaré Paulista continuam a todo vapor, na última sexta-feira (18), a Prefeitura Municipal recebeu mais um veículo zero quilômetro, dando continuidade na renovação da frota e melhorando as condições de trabalho e mais segurança no transporte de alunos.

Ônibus Escolar Rural NEO BUS, foi adquirido com recursos da Prefeitura e do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) no valor de R$ 412.000,00.

Ao todo já foram 08 ônibus adquiridos desde o início da Gestão para o transporte escolar. Com 29 lugares, esse ônibus vem dotado de elevador para alunos cadeirantes e alta performance, com suspensão reforçada e elevada. Além de conforto aos alunos, o ônibus conta ainda com carregadores USB em todas as poltronas.

O Prefeito Murilo Pinheiro reforçou a importância de investir de maneira eficiente o recurso público, “Recebemos mais um ônibus para nossa frota, são 08 no total adquiridos nessa gestão. Todas as metas da nossa administração estão sendo atingidas e renovar o transporte é fundamental para trazer qualidade em manutenção, conforto e atendimento a todos".

Essa aquisição teve a contribuição de todos quando fomos em Brasília, com o Clóvis Oliveira e Diretora de Educação Daniela, e demonstra o comprometimento da nossa gestão em promover uma educação de qualidade, com igualdade de oportunidades para todos os alunos. Estamos empenhados em garantir que a rede municipal de ensino continue a crescer e se desenvolver, oferecendo aos nossos alunos o melhor em termos de educação e acesso ao conhecimento”, concluiu o prefeito.