Administração - Quinta-feira, 17 de Outubro de 2024

Nova sede da Casa da Mulher Nazareana “Maria Angela Pereira Pinheiro” é entregue a população com melhor estrutura e novos serviços às mulheres

A nova sede representa um avanço no atendimento à saúde feminina em Nazaré Paulista, reforçando o compromisso da administração municipal com o bem-estar e a qualidade de vida das mulheres da cidade.

Após 02 anos de implantação, a Casa da Mulher Nazareana “Maria Angela Pereira Pinheiro” passa a contar com uma “nova” sede que agregará mais especialidades um só espaço. A entrega foi realizada na manhã desta quinta-feira (17).

A nova sede da Casa da Mulher dispõe de uma estrutura mais adequada para o trabalho dos servidores e para o acolhimento das mulheres. Além dos serviços já oferecidos nas áreas de ginecologia, fonoaudióloga, psicologia, nutrição o Departamento de Saúde planeja ampliar os atendimentos e introduzir novos serviços.

A cerimônia de entrega contou com a presença do prefeito Murilo Pinheiro, Diretores e assessores Municipais, vereadores, idealizadora do Projeto e prefeita eleita Professora Guinha, esposo da Homenageada Sr José Atílio e convidados.

Segunda a sexta das 8h às 16h

Telefone e Whatsapp: (11) 5252-0003