Administração - Sábado, 29 de Junho de 2024

Manhã memorável

Prefeito Murilo Pinheiro inaugura Creche Pré-escola "Profa. Ana Madalena da Silva - Dona Nenê" no bairro Vicente Nunes em Nazaré Paulista

Em uma manhã memorável, o Prefeito de Nazaré Paulista Murilo Pinheiro inaugurou, no dia 29 de Junho(sábado), a Creche Pré-escola "Profa. Ana Madalena da Silva - Dona Nenê" no bairro Vicente Nunes.

Com a inauguração do novo espaço, nossas crianças terão mais conforto e poderão desfrutar de um ambiente ainda mais adequado para o desenvolvimento da aprendizagem. A Creche Pré-escola representa um marco na educação municipal, e a realização do sonho dos pais e mães nazareanos.

A Creche Pré-escola "Profa. Ana Madalena da Silva - Dona Nenê" receberá cerca de 200 (duzentos) alunos, já no segundo semestre de 2024, o que facilitará a vida e trará mais segurança aos pais de família que saem de suas casas todo dia em busca do sustento do lar e procuram um lugar adequado para deixar seus filhos.

A obra, realizada com a junção de recursos do FNDE e contrapartida do município, conta com uma infraestrutura padrão de creches pro-infância, respeitando-se todas as normas de necessidades de aprendizagem e de segurança para os nossos pequenos estudantes.

Estiveram presentes na Cerimônia de Inauguração o Prefeito Municipal, Murilo Pinheiro, Presidente do FNDE Fernanda Pacobahyba, Padre Alexandre Nascimento, o ex-Prefeito Dr. Humberto, Prefeito de Piracaia Silvino Cintra, o Deputado Estadual Paulo Fiorilli, os Vereadores Luiz Carlos Sensinelli, Professora Guinha, André do Zicão, Presidente da Câmara Municipal Homero de Moraes, Assessor do Deputado Estadual Edmir Chedid Guilherme Grorski, demais diretores e assessores Municipais e autoridades locais, além da família da homenageada e a querida população nazareana.