Esportes e Recreação - Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

Futsal: Equipe sub-16 do Estrela vence jogo contra time Mazembe e torna-se campeão da Supercopa de Nazaré Paulista

O time sub-16 Estrela disputou a grande final da Supercopa Massaud Hacl Junior de Futsal de Nazaré Paulista. O jogo foi contra os atletas do Mazembe. E nessa disputa o time Estrela levou a melhor, vencendo por 3x2 e tornando-se o campeão.

“Quero parabenizar todos os atletas porque mostraram muita garra e dedicação até o último minuto. Foi incrível acompanhar a trajetória de vocês, todo o empenho e determinação, esse troféu é fruto de todo o esforço e superação de cada um. Parabéns”, acrescentou o prefeito Murilo Pinheiro.

Além do sub-16, o Centro Sociocultural e Esportivo Wilson Weiddman Passos recebe mais 02 partidas nesta sexta-feira(21), Veteranos - Amigos Vs Boca BJP e Semi-Regional – Énoizquepah Vs Nossa Vez.