Cultura - Terça-feira, 28 de Maio de 2024

09 de junho

Biblioteca Municipal de Nazaré Paulista sediará lançamento do livro “Maria de Lugares Flores e Cores

No dia 09 de junho (domingo) a partir das 16h, acontecerá o lançamento do seu livro de poesias “Maria de Lugares Flores e Cores ", na Biblioteca Municipal (embaixo do Centro Sociocultural Pedro Bispo de Sena). O evento conta com o apoio da Prefeitura de Nazaré Paulista, por meio do Departamento de Cultura.

O livro é feminista, com a suavidade do feminino. Resgatando memórias afetivas e valorizando a mulher independente da instrução, raça, credo, cor ou ideologia. Mulheres que construíram sua história com amor e determinação!

A ESCRITORA

A escritora do gênero infantil e poesias, Liz Elizabeth, pedagoga Puc-SP e professora aposentada, moradora de Nazaré Paulista, atualmente é contadora de histórias na Escola Municipal Professor Faustino Penalva.

Em 2024 a escritora foi selecionada para participar de 4 concursos literários de antologia poética: "Turmalina Poemas; "Coletânea de Poetas Brasileiros"; " Instantâneos Lunares" e "Amor de Mãe ".

Para saber mais, buscar por @beth.souza.liz

LANÇAMENTO

Livro: “Maria de Lugares Flores e Cores"

Data: 09 de junho de 2024

Horário: A partir das 16h

Local: Biblioteca Municipal (embaixo do Centro Sociocultural Pedro Bispo de Sena)

Venha participar e traga sua família.