Trânsito - Quarta-feira, 15 de Maio de 2024

Mais segurança no trânsito para os pedestres, Prefeitura de Nazaré Paulista instala faixas elevadas na cidade

“Iniciativa ocorre por meio de parceria com o Detran, via convênio denominado Respeito à Vida”

A Prefeitura de Nazaré Paulista, por meio do Departamento de Segurança Pública e Trânsito, em parceria com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito), iniciou nesta segunda-feira(13) a instalação e/ou ajuste de faixas elevadas, sinalizações verticais e horizontais para travessia de pedestres na cidade. A iniciativa ocorre via convênio denominado Respeito à Vida, no valor R$ 200 mil reais para a execução de 06 dispositivos no município. O investimento é do Detran, com verbas provenientes da arrecadação com multas de trânsito pelo Departamento Estadual.

Os serviços ocorrem nos bairros Vicente Nunes e Centro da cidade. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até o final da semana.

Confira os endereços das faixas elevadas, sinalizações verticais e horizontais a serem instaladas e/ou ajustadas:

FAIXAS ELEVADAS

• Rua João de Passos, 194 - Centro;
  • Av. Comendador Vicente de Paula Penido, 131 - Centro;
  • Av. Comendador Vicente de Paula Penido, 70 - Centro;
  • Rua Joaquim Avelino Pinheiro, 1011 – Vicente Nunes;
  • Rua Joaquim Avelino Pinheiro, 405 - Vicente Nunes;
  • Rua Joaquim Avelino Pinheiro, 373 - Vicente Nunes.