.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Obras - Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Nazaré Paulista investe na compra de aduelas de concreto para armazenamento do lixo na zona rural do município

As aduelas de concreto oferecem toda segurança para coleta no descarte de resíduos orgânicos.


Para manter a cidade mais limpa, a Prefeitura de Nazaré Paulista investiu em aduelas de concreto 2,50 x 2,00m, para instalar em lugares estratégicos do município, para assim, o morador que precisar colocar seu lixo para fora de sua casa, pode estar procurando as novas lixeiras e fazer seu descarte.

As aduelas de concreto oferecem toda segurança para coleta no descarte de resíduos orgânicos. Ao armazenar corretamente, que muitas vezes são descartados de maneira inadequada no meio ambiente, as aduelas de Lixo oferecem toda a estrutura necessária para manter locais mais limpos e higienizados.

O descarte incorreto de resíduos pode atrair vetores e outros insetos que transmitem doenças. Além disso, alguns tipos de lixos, quando iniciam seu processo de decomposição liberam gases tóxicos que podem proliferar doenças. Desse modo, descartar esses resíduos em locais apropriados, como as novas aduelas de Lixo, é melhor solução para evitar o problema.

A COLETA NO MUNICÍPIO

Nazaré Paulista produz em média cerca de três mil toneladas por mês de resíduos ao longo do ano. Com o aumento de empresas no Distrito Industrial, bem como da população, esse número sobe para cinco mil toneladas mensais.

Para agilizar o recolhimento, o Prefeito Murilo Pinheiro realizou uma reunião com representantes da Empresa de Coleta de Lixo Nova Opção, com o intuito em aumentar a coleta de lixo em todo município, com mais caminhões e funcionários, e ampliação da coleta.

O serviço atende 100% do município e, com o aumento da demanda, os caminhões passarão a circular em 3 dias da semana em todos os bairros.

Após a coleta, os resíduos são transportados até o município de Santa Isabel, onde é feito o transbordo do lixo.

106 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.