Cultura - Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Prefeitura realiza audiência pública para tratar da Lei Aldir Blanc no município

A Prefeitura de Nazaré Paulista, por meio do Departamento de Cultura realizou na última quarta-feira (17/04) uma Audiência Pública referente a lei Aldir Blanc Lei 14.399/2022 - Decreto 11.740/2023. A ação faz parte de uma das etapas para execução dos recursos da lei Aldir Blanc no município.

Estiveram presentes a Diretora de Cultura e sua Assessoria, o presidente do Conselho de Cultura Ivan Garro entre outros conselheiros e agentes culturais do município representando diversas áreas da cultura como: Capoeira, Música, Literatura, Audiovisual, Cultura Popular e Teatro.

Durante a Audiência foi explicado o funcionamento da lei, suas formas de aplicação, locais onde pode ser aplicada e quem pode ser beneficiado, entre outras especificações relacionadas à Lei Aldir Blanc. Foram discutidas as categorias artísticas e culturais que serão contempladas no edital, bem como os próximos passos a serem tomados para a execução dos recursos em nosso município.

A Prefeitura informa que o Departamento de Cultura está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e fornecer todas as informações relacionadas à Lei Aldir Blanc em nosso município através do  e-mail :cultura@nazarepaulista.sp.gov.br.