.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

·Sucesso: Prefeitura realiza o 2° Mutirão de Emprego e Renda, e disponibiliza mais de 140 oportunidades de trabalho em Nazaré Paulista

Ao todo, foram atendidas em torno de 220 pessoas, sendo que número muito próximo foi encaminhado para vagas de emprego.


·Sucesso: Prefeitura realiza o 2° Mutirão de Emprego e Renda, e disponibiliza mais de 140 oportunidades de trabalho em Nazaré Paulista

Nesta quinta-feira(28/03) foi realizado a 2ª edição do Mutirão de Emprego e Renda  de Nazaré Paulista. O evento ocorreu no Centro Sociocultural Pedro Bispo de Sena e disponibilizou mais de 140 oportunidades de emprego aos cidadãos. A evento foi realizado pela Prefeitura de Nazaré Paulista, por meio do Departamento de Desenvolvimento Econômico, em parceria com as empresas.

Ao todo, foram atendidas em torno de 220 pessoas, sendo que número muito próximo foi encaminhado para vagas de emprego. As oportunidades oferecidas pelas 15 empresas presentes no evento.

O prefeito Murilo Pinheiro esteve presente no evento e falou sobre os benefícios dessa iniciativa à população. “Nazaré Paulista está crescendo cada dia mais, estamos com 18 empresas no distrito industrial, gerando empregos. O 'Mutirão de Empregos de Nazaré Paulista' tem papel fundamental nesse sentido na vida dos nazareanos, reunindo, em um só lugar, inúmeras vagas de trabalho em diversas áreas”, disse o chefe do Executivo.

Estiveram presentes no mutirão, além do prefeito Murilo e do diretor de Desenvolvimento Econômico; os diretores de Agricultura, Administração e de Comunicação e Imprensa do município, além da vereadora Professora Guinha e o vereador Silvio Ferrugem.

151 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.