.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Obras - Quarta-feira, 13 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Após denúncia, Prefeitura e Polícia Civil apreendem retroescavadeira em loteamento irregular em Nazaré Paulista

Após receber a denúncia, e equipe de fiscalização foi até o loteamento “Eco Marina’s” no bairro Cuiabá


A Prefeitura de Nazaré Paulista, por meio do Departamento de Planejamento Urbano e a Polícia Civil realizaram nesta terça-feira (12/03) uma operação para coibir a venda irregular de terrenos no município. A ação foi realizada após denúncia anônima.

Os fiscais da Prefeitura monitoram constantemente as áreas com indícios de parcelamento irregular, sendo essas comumente anunciadas nas redes sociais, infringindo a Lei Federal nº 6.766/79, que dispõe sobre o parcelamento irregular do solo.

Após receber a denúncia, e equipe de fiscalização foi até o loteamento “Eco Marina’s” no bairro Cuiabá, realizou sobrevoo com drone, onde foi identificado o Descumprimento do Auto de Embargo da área, que já havia sido multada anteriormente pela mesma infração.

O serviço com a retroescavadeira foi paralisado, equipamento foi apreendido e ficou à disposição da justiça, já o motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. 

CONSULTE A SITUAÇÃO DOS LOTEAMENTOS

 Antes de adquirir um imóvel, o interessado deve procurar a Prefeitura para verificar sobre sua regularidade através do site https://nazarepaulista.sp.gov.br/pagina/9/situacao-de-loteamentos/sub-pagina/1/

Em caso de denúncias ou para obter informações, ligue para 11 4597-1526 ou envie um e-mail para: obras@nazarepaulista.sp.gov.br.

247 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.