Administração - Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024

Construção do novo Paço Municipal segue cronograma, em breve mais uma obra será entre a população de Nazaré Paulista

A construção é dividida em 2 etapas, a primeira toda estrutura e a segunda será a parte elétrica, drywall e lógica!

Uma das obras mais importantes da gestão municipal, a construção do novo Paço Municipal de Nazaré Paulista está dentro do cronograma previstoA nova sede está sendo construída na entrada da cidade, em frente ao Recinto de Exposições “João Ramos Neto”, e contará com espaços amplos e confortáveis para atendimento ao público com mais de 2000m², além de salas de reuniões equipadas com tecnologia de ponta para facilitar a comunicação entre os servidores e a população.

O Prefeito Murilo Pinheiro ressalta que a nova estrutura da Prefeitura Municipal. “Como já disse outras vezes, esse projeto está em nosso plano de governo e vamos entregar mais uma obra a população. Nossa cidade merece uma prefeitura moderna e eficiente. Com essa nova sede, tenho certeza de que estaremos dando um grande passo, saindo dos aluguéis e levando o serviço público em um único lugar”, disse o prefeito.

"Com o recurso dos aluguéis economizado, outras áreas como saúde e educação poderão receber mais investimentos, completou o chefe do executivo”