Fonte Normal

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 01 de Fevereiro de 2024

Vem aí o 2º Mutirão de Emprego & Renda de Nazaré Paulista

“Dia 28 de março de 2024, a partir das 8h30 no Centro Sociocultural Pedro Bispo de Sena”

A Prefeitura de Nazaré Paulista, por meio do Departamento de Desenvolvimento Econômico, realizará no Centro Sociocultural Pedro bispo de Sena, quinta-feira, dia 28 de março, a segunda edição da Mutirão de Emprego & Renda.

Na edição anterior, que aconteceu ano passado, o Mutirão envolveu aproximadamente 10 empresas e promoveu um Feirão de Empregos com dezenas vagas de emprego. Centenas de pessoas passaram pelo local.

Além do Feirão, e paralelamente a ele, aconteceram outras atividades como exposições e painéis de debate sobre mercado de trabalho e empregabilidade da pessoa com deficiência, por exemplo. Para 2024 a ideia é manter a mesma estrutura do ano passado.

O participante também contará com serviços de elaboração e emissão de currículo na hora; inscrições para os cursos gratuitos e vários painéis de debates durante todo o dia.

Turma 01

Início às 8h30

Turma 02

Início às 10h