Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2024

Prefeitura de Nazaré Paulista fortalece parceria com Senai e implantará 35 novos cursos profissionalizantes gratuitamente para população

Logo, em breve será disponibilizado os cursos, fiquem atentos!!!

A Prefeitura de Nazaré Paulista por meio do Departamento de Desenvolvimento Econômico visitou o SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Bragança Paulista. O objetivo foi conhecer os espaços e instalações, um espaço que irá garantir o acesso a tecnologia de ponta através de parcerias.

A equipe da Prefeitura foi recebida pelo coordenador do Senai sr. Denis Maia, onde tiveram a oportunidade de explicar as necessidades do empresariado, em mão de obra qualificada.

Prontamente o SENAI disponibilizou 35 cursos de qualificação totalmente gratuitos aos munícipes de Nazaré Paulista. Além disso, todos os cursos serão ministrados no próprio município, dando oportunidades a todos interessados na qualificação. Devido a isso, não há necessidade do deslocamento até o SENAI em Bragança Paulista.

Para os cursos que há necessidade de laboratório, será realizado parcerias diretamente com as empresas industriais.

Para o diretor de Desenvolvimento Econômico Marcos Augusto, o Senai tem uma grande importância no cenário industrial do país. “A pedido do Prefeito Murilo, fomos conhecer a infraestrutura do Senai foi bastante gratificante, é um espaço bem amplo com perspectivas interessantes”, pontuou.

“Acredito que podemos trabalhar juntos compartilhando esses espaços e experiências. Dessa forma, espero que a Prefeitura possa firmar importantes parcerias com o Senai”, enfatizou Marcos.

Logo, em breve será disponibilizado os cursos, fiquem atentos!!!