.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Assistência Social - Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Conselheiros Tutelares tomam posse na manhã desta quarta-feira(10) em Nazaré Paulista

A cerimônia contou com a presença do Prefeito Murilo Pinheiro e o delegado Dr. Fernando Ramon


 A Prefeitura de Nazaré Paulista, por meio do Departamento de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), realizou na manhã desta quarta-feira (10), a solenidade de posse dos novos membros do Conselho Tutelar na Câmara Municipal. A cerimônia contou com a presença do Prefeito Murilo Pinheiro e o delegado Dr. Fernando Ramon.

Os conselheiros tutelares eleitos foram empossados pela diretora de Assistência Social Elisangela de Carvalho, vice-presidente do CMDCA Rayanne Oliveira e secretária Dra Marília Lopes, responsáveis por conduzir a cerimônia de posse. 

As conselheiras tutelares foram eleitas através do voto popular no dia 1º de outubro de 2023 e atuarão no quadriênio de 2024 a 2028. Sendo elas: Margarete Ap. Almeida, Natália de Jesus, Nailza Neves, Letícia Manoel Tessari e Patrícia Silva Oliveira.

Também participaram da solenidade a conselheira tutelar suplente, Cristiane Dauria, diretores e assessores municipais, diretores de escola, além da presença das autoridades municipais, como os vereadores Guinha Canedo, André do Zicão, Marcos do Sindicato, Silvio Ferrugem e Jefferson Pereira

O prefeito Murilo Pinheiro destacou que “o trabalho dos conselheiros tutelares é uma verdadeira missão e eles são responsáveis não apenas pelo atendimento a crianças e adolescentes, mas também a tomar todas medidas necessárias para que os direitos e deveres das crianças e adolescentes de Nazaré Paulista sejam protegidos”, concluiu o prefeito.

255 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.