Administração - Quarta-feira, 03 de Janeiro de 2024

Prefeito de Nazaré Paulista inicia ano em reunião com funcionários da Garagem municipal

Enquanto eu for Prefeito vou estar do lado desses trabalhadores

O prefeito de Nazaré Paulista, Murilo Pinheiro deu início ao ano de 2024, como todos os anos anteriores, com uma reunião com os funcionários da Garagem, setor de onde partem os serviços de manutenção de pontes e estradas rurais, limpeza urbana, consertos e reparos dos equipamentos públicos, serviços de varrição de ruas e etc.

A escolha deste setor para a primeira ação de governo, foi justificada pelo prefeito, por ser uma ação fundamental para os serviços públicos.

“Os serviços que são executados em sua maioria, são dê correção ou prevenção de problemas, cada dia que se inicia vamos ao encontro de resolver situações.”

“O setor de Obras e Serviços é um dos primordiais para uma cidade e um dos menos reconhecidos da administração! À importância desse setor para a manutenção, limpeza, execução de serviços, saneamento, limpeza urbana entre outros, só são lembrados quando há algum problema e pouco reconhecido e muito pouco lembrado quando a cidade está em ordem.”

“Quero parabenizar o esforço de cada um desse setor e dizer que enquanto eu for Prefeito vou estar do lado desses trabalhadores!”, concluiu o prefeito.