Administração - Segunda-feira, 27 de Novembro de 2023

“Nesta quarta-feira(29/11) os moradores do Conjunto Habitacional José Pinheiro receberão títulos de propriedades”

A Prefeitura de Nazaré Paulista realizará na próxima quarta-feira (29), a partir das 17 horas, a solenidade Entrega de Títulos do Programa de Regularização Fundiária CDHU, do Núcleo "Nazaré Paulista A", em parceria com o Governo do Estado de São Paulo.

A Regularização foi iniciada pela administração municipal em 2022, e são aproximadamente 85 famílias que receberão gratuitamente o Título de Legitimação de seu imóvel. As ruas contempladas são Helena de Moraes Pinheiro, João Bueno de Oliveira, Maria José Pinheiro e Pedro Rodrigues Pinheiro, ambas no bairro Vicente Nunes. O evento ocorrerá no Ginásio Esportivo da Escola Estadual Professor Fábio Hacl Pínola.

“Esse é um momento especial para todos, tanto para os moradores que receberão as suas certidões de propriedade, quanto para toda a equipe que diretamente ou indiretamente contribuiu para que isso se tornasse realidade. E enquanto prefeito dessa cidade que nasci e cresci, continuarei lutando para que outros sonhos da população se tornem realidade e em breve, anunciaremos um novo projeto de regularização fundiária que comtemple mais famílias do nosso Município”, destacou o Prefeito Murilo Pinheiro.