.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Educação - Sexta-feira, 10 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vamos apoiar a campanha AACD Teleton 2023 e ajudar o aluno João Lucas de Nazaré Paulista

“O Teleton chega a sua 26ª edição e tem como proposta destacar as oportunidades que são geradas a partir das doações; programa acontece em 10 e 11 de novembro”


Começou a 26ª Campanha AACD Teleton, um dos maiores movimentos de solidariedade do Brasil. 

A Campanha AACD Teleton é uma excelente oportunidade para que pessoas e empresas de todo o Brasil façam parte de uma ação efetivamente transformadora. Afinal, não há como ter uma vida digna e plena sem um processo de reabilitação de qualidade, algo que a AACD proporciona a milhares de pacientes de diversas partes do Brasil.

Com o tema Teleton, Construindo Futuros, a campanha reflete sobre como as doações se convertem em prol da inclusão. 

O mote das divulgações contará com as mensagens “doe para educar”, “doe para empregar” e “doe para incluir”, representadas por três pacientes da AACD com diferentes idades, diagnósticos e desafios, que serão os símbolos da campanha deste ano. 

Entre eles está o morador de Nazaré Paulista, aluno da Escola Municipal Professor Faustino Penalva, uma criança chamada João Lucas da Silva, tem 8 anos, e tem o diagnóstico de Paralisia Cerebral.

A mobilização para arrecadar fundos em prol das pessoas com deficiência física, inclusive ao garoto João Lucas, acontece nos ambientes físicos e digitais, culminando na maratona televisiva, transmitida ao vivo diretamente dos estúdios do SBT em 10 e 11 de novembro.

365 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.