Educação - Sexta-feira, 10 de Novembro de 2023

Vamos apoiar a campanha AACD Teleton 2023 e ajudar o aluno João Lucas de Nazaré Paulista

“O Teleton chega a sua 26ª edição e tem como proposta destacar as oportunidades que são geradas a partir das doações; programa acontece em 10 e 11 de novembro”

Começou a 26ª Campanha AACD Teleton, um dos maiores movimentos de solidariedade do Brasil.

A Campanha AACD Teleton é uma excelente oportunidade para que pessoas e empresas de todo o Brasil façam parte de uma ação efetivamente transformadora. Afinal, não há como ter uma vida digna e plena sem um processo de reabilitação de qualidade, algo que a AACD proporciona a milhares de pacientes de diversas partes do Brasil.

Com o tema Teleton, Construindo Futuros, a campanha reflete sobre como as doações se convertem em prol da inclusão.

O mote das divulgações contará com as mensagens “doe para educar”, “doe para empregar” e “doe para incluir”, representadas por três pacientes da AACD com diferentes idades, diagnósticos e desafios, que serão os símbolos da campanha deste ano.

Entre eles está o morador de Nazaré Paulista, aluno da Escola Municipal Professor Faustino Penalva, uma criança chamada João Lucas da Silva, tem 8 anos, e tem o diagnóstico de Paralisia Cerebral.

A mobilização para arrecadar fundos em prol das pessoas com deficiência física, inclusive ao garoto João Lucas, acontece nos ambientes físicos e digitais, culminando na maratona televisiva, transmitida ao vivo diretamente dos estúdios do SBT em 10 e 11 de novembro.