Administração - Terça-feira, 07 de Novembro de 2023

Convite à população: INAUGURAÇÃO DA UNIDADE DO POUPATEMPO

EM NAZARÉ PAULISTA, NESTA QUINTA-FEIRA (09/11)

Convite à população: INAUGURAÇÃO DA UNIDADE DO POUPATEMPO

Convite à população: INAUGURAÇÃO DA UNIDADE DO POUPATEMPO EM NAZARÉ PAULISTA, NESTA QUINTA-FEIRA (09/11)

“Está chegando o grande dia! E você é nosso (a) convidado (a) especial para acompanhar essa conquista histórica.”

O Excelentíssimo Prefeito Municipal Murilo Pinheiro e o Vice-Prefeito Fernando Buava, convidam você e sua família para participarem da Cerimônia de Inauguração da unidade do Poupatempo.

A unidade está localizada na Rodovia Juvenal Ponciano de Camargo, km 52 no centro da cidade (ao lado do Batalhão da Polícia Militar), e será entregue nesta quinta-feira, dia 09 de novembro às 11 horas.

Vamos comemorar mais essa grande conquista para a população de Nazaré Paulista!!