.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Turismo e Eventos - Domingo, 29 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Montaria de pequenos peões em carneiros é diversão e desafio no Rodeio de Nazaré Paulista

11ª Festa do Peão Boiadeiro 2023


A 11ª Festa do Peão Boiadeiro de Nazaré Paulista ofereceu uma nova que mistura diversão e desafios para os pequenos: a montaria em carneiros. Essa atividade atraiu dezenas de crianças, proporcionando-lhes a oportunidade de experimentar a emoção de participar de um autêntico rodeio.

O cenário foi repleto de energia e animação, enquanto os pequenos aguardam ansiosamente o início do evento. O ambiente foi cercado por sorrisos e expectativas, à medida que as crianças se preparam para o desafio que está por vir.

A prova aconteceu na arena montada no Recinto de Exposições, como na montaria profissional, a criançada encarou a disputa com responsabilidade e coragem. Com direito a locutor mirim Pietro Magalhães sob coordenação da equipe Plínio Paçoca, arquibancadas e palhaços, unidade médica, pequenos competidores em trajes típicos, se mantiveram firmes no desafio.

Conhecido como rodeio em carneiros, a prova é na verdade uma corrida, onde os animais saem em disparada dos bretes com o peãozinho em direção à outra ponta da arena.

359 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.