Administração - Quinta-feira, 12 de Outubro de 2023

Grande Sucesso: Muita festa e alegria em comemoração ao Dia das Crianças em Nazaré Paulista

Preparamos essa festa com muito amor e carinho.

Diversão, alegria e muita animação para a criançada nazareana. A prefeitura de Nazaré Paulista, através dos departamentos de Educação, Assistência Social, Cultura, Turismo e Eventos, Saúde, Fundo Social, bem como Comunicação Social e Imprensa, realizou as comemorações do Dia das Crianças no município. A ação intitulada como “FESTA DAS CRIANÇAS” contou com centenas crianças que passaram pelas recém reformadas Praça da Igreja Matriz e Praça do Santo Cruzeiro, neste feriado (12/10).

Uma grande estrutura foi montada com brinquedos infláveis, pula-pula, cama elástica, escorregador gigante, piscina de bolinha, touro mecânico, apresentação musical, teatro, entrega de picolés para as crianças, distribuição de doces, pipoca, e muito mais.

“Preparamos essa festa com muito amor e carinho. Ela se torna ainda mais especial, por ser o Dia das Crianças. Agradeço aos pais e responsáveis que trouxeram suas crianças para aproveitarem essa tarde com muita brincadeira e diversão. Também agradeço e parabenizo as equipes de todos os departamentos e setores da prefeitura que se empenharam para que esse momento fosse feliz e inesquecível”, disse o Prefeito Murilo.