Obras - Segunda-feira, 04 de Setembro de 2023

Prefeitura segue com trabalhos de manutenção de estradas rurais de Nazaré Paulista

A Prefeitura de Nazaré Paulista segue com os trabalhos de manutenção e melhorias realizados constantemente na zona rural do município.

Todos os dias as equipes e coordenadores do Departamento de Obras atuam em diversas frentes de trabalho, executando serviços de manutenção, melhorias e obras emergenciais a fim de atender o maior número possível de bairros e solicitações da população.

Nos últimos dias foram realizados diversos serviços, como de manutenção, desobstrução de vias, limpeza recuperação de rede de tubos nas estradas dos bairros Livramento, Sertãozinho e Ferreiras.

O Prefeito Murilo Pinheiro afirmou que as equipes seguirão melhorando as estradas rurais do município, “Conseguimos recuperar diversas estradas rurais na nossa administração. Sabemos que ainda há estradas que necessitam de melhorias. Estamos comprometidos em melhorar a vida dos moradores da zona rural de Nazaré Paulista, seguiremos firmes nesse objetivo”, concluiu o prefeito.