Administração - Quinta-feira, 10 de Agosto de 2023

Prefeito Murilo Pinheiro está em Brasília (DF) pleiteando recursos para Nazaré Paulista

Participou de agenda também no Ministério da Saúde, solicitando a nomeação de mais 2 médicos do Programa MAIS MÉDICOS, visando o Bairro Cuiabá e Vicente Nunes.

Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhore a qualidade de vida da população e a infraestrutura da cidade, o Prefeito Murilo Pinheiro está nesta semana em Brasília, participando de diversas reuniões em busca de recursos para o município.

Acompanhado do assessor de Gestão Pública Clovis, o prefeito e o assessor foram recebidos por deputados, e apresentaram os projetos da Administração nas áreas da saúde, educação, segurança, infraestrutura, agricultura, turismo, entre outros.

Na área de Educação, o Prefeito conseguiu a liberação de recursos junto ao FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) para a obra da creche do Vicente Nunes (obras em andamento).

“No FNDE, fomos muito bem recebidos pela equipe de gestão de contratos, que tem sido um grande parceiro nos avanços na Educação em nossa cidade.  A liberação dos recursos para continuidade da construção da creche do Vicente Nunes, significa sempre mais acesso à educação e mais cuidado com o nosso futuro”, comentou.

Na Câmara dos Deputados, solicitou verbas para todas as áreas em diversos Gabinetes, como Educação, Iluminação Pública, Saúde, Infraestrutura e Turismo.

No Palácio do Planalto, sede da Presidência da República, em reunião sobre as demandas de Nazaré Paulista.