Turismo e Eventos - Sábado, 29 de Julho de 2023

Turismo: Prefeitura inaugura Revitalização da Praça Álvaro Guião, Mirante da Praça e Elevador em Nazaré Paulista

“Grande Festa com apresentações culturais, musicais e homenagens ao saudoso e eterno Prefeito Antonio dos Santos – Canhoteiro”

Imagine um fim de tarde olhando do alto a represa, uma paisagem deslumbrante, o pôr do sol com amigos e familiares? Essa é a proposta do Mirante da Praça “Prefeito Antonio dos Santos – Canhoteiro”, que foi inaugurado na última sexta-feira(28-/07), juntamente com o Elevador do Mirante e Revitalização da Praça Álvaro Guião, em Nazaré Paulista.

O Mirante da Praça fica na entrada da cidade e o complexo turístico de Nazaré Paulista se torna o cartão postal da nossa cidade.

O projeto do mirante, praça e elevador foi elaborado em conjunto pela equipe do Departamento de Turismo e Eventos, Obras e Serviços, Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, Dadetur e Comtur.

Durante a solenidade, o prefeito Murilo Pinheiro destacou o avanço significativo de seu governo em todas as áreas da administração pública. “Cada obra inaugurada é fruto do intenso trabalho de todas os departamentos municipais. A conquista não é só do prefeito, mas de toda uma equipe comprometida com a Cidade e também da comunidade”, ressaltou lembrando que a parceria com o Legislativo Municipal também faz a diferença para a consolidação dessas conquistas. “Temos um time técnico e multidisciplinar, todos trabalhamos com o mesmo objetivo, fazer de Nazaré Paulista um lugar cada vez melhor para se viver”, ressaltou o prefeito.

Participaram do cerimonial o Prefeito Murilo Pinheiro, Secretario de Turismo e Viagens Roberto de Lucena, Presidente da Câmara Municipal Homero de Moraes, vereadores Luiz Loreto, André do Zicão, Guinha Canedo e Silvio Aparecido, Diretor de Turismo e Eventos Aurelio Pinheiro, Diretor de Obras e Serviços João Batista, prefeito de Bragança Paulista Prof Amauri Sodré, representantes da Amitesp, diretores municipais, e familiares do homenageado (Antonio dos Santos), Roberta dos Santos e Augusto Tezoni.