Saúde - Terça-feira, 25 de Julho de 2023

Informativo: PREFEITURA DIVULGA DIAS E HORÁRIOS DE COLETA DE LIXO HOSPITALAR EM NAZARÉ PAULISTA

A Prefeitura de Nazaré Paulista, através do Departamento de Saúde informa que o serviço de coleta de lixo hospitalar vai ocorrer de segunda a sexta-feira das 07h às 11h.

“No Hospital Municipal haverá recolhimento de lixo hospitalar de segunda a sexta-feira da 07h às 11h.”O serviço é realizado para impedir a contaminação por material perigoso, para normalizar e implementar a classificação, o manuseio, o acondicionamento, a coleta e o armazenamento dos resíduos sólidos, bem como prevenir acidentes ocasionados pela inadequada separação e acondicionamento dos perfurantes.A frequência da coleta é realizada de segunda a sexta-feira no Hospital Municipal de Nazaré Paulista (Laboratórios, Farmácia, Drogaria, Clínicas Médica, Veterinária, Odontológica e Ortopédica, Asilo, Médico e Dentista).