.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 11 de Julho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SEMANA DO MEIO AMBIENTE

Departamento de meio ambiente realiza palestras em escolas municipais de Nazaré Paulista


"Em comemoração à Semana Mundial do Meio Ambiente ocorrida no início de junho, a Prefeitura de Nazaré Paulista por meio do Departamento de Meio Ambiente realizou palestras nas escolas EMEF Monsenhor Afonso, EMEF Faustino Penalva e EMEIEF Prof. Maria de Nazaré Camargo Pinheiro (Divininho), com objetivo de conscientizar as crianças sobre o descarte correto dos resíduos sólidos gerados diariamente, incentivando as crianças a realizarem a separação do lixo doméstico, e orientando-os a utilizar a política dos 3 R’s da sustentabilidade: Reduzir, Reutilizar e Reciclar.

Os alunos do 4.º e 5.º ano ouviram atentamente, interagiram sobre o tema e receberam Cartilhas com o tema: "Lixo o que você faz com o seu".

Promover a educação e conscientização ambiental é extremamente importante para as nossas crianças, pois assim elas aprenderão e poderão adquirir e repassar aos seus familiares e amigos bons hábitos favoráveis à preservação do meio ambiente: Reduzir o consumo ao máximo, reutilizar produtos e materiais enquanto puderem ser reutilizados e, por último, reciclar aqueles que tiverem chegado ao fim de sua vida útil."

435 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.