Trânsito - Terça-feira, 06 de Junho de 2023

Prefeitura inicia reforço de sinalização de faixas de pedestres em vias de Nazaré Paulista

Preocupada com a segurança de motoristas e pedestres

Preocupada com a segurança de motoristas e pedestres, a Prefeitura de Nazaré Paulista, por meio dos departamentos de Obras e Serviços, bem como Trânsito e Segurança Pública, iniciou um trabalho de reforço na sinalização das faixas de pedestres de ruas da cidade. Neste primeiro momento, a pintura acontece em ruas que cortam o centro da cidade.

Segundo os responsáveis todas as vias receberão o serviço que priorizará as faixas de pedestre, gerando mais segurança para motoristas e pedestres que passarem pelos locais.

“Esse serviço de reforço na sinalização é uma ação contínua, gerando assim mais segurança para o trânsito na nossa cidade. Mas precisamos ressaltar também que um trânsito seguro se faz com a ajuda dos pedestres e motoristas, todos atentos e respeitando as legislações vigentes. Alertamos também para que os motoristas trafeguem com atenção nos trechos que estão recebendo as intervenções”, disse o diretor de Trânsito José Antonio.