.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Trânsito - Terça-feira, 06 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura inicia reforço de sinalização de faixas de pedestres em vias de Nazaré Paulista

Preocupada com a segurança de motoristas e pedestres


Preocupada com a segurança de motoristas e pedestres, a Prefeitura de Nazaré Paulista, por meio dos departamentos de Obras e Serviços, bem como Trânsito e Segurança Pública, iniciou um trabalho de reforço na sinalização das faixas de pedestres de ruas da cidade. Neste primeiro momento, a pintura acontece em ruas que cortam o centro da cidade.

Segundo os responsáveis todas as vias receberão o serviço que priorizará as faixas de pedestre, gerando mais segurança para motoristas e pedestres que passarem pelos locais.

“Esse serviço de reforço na sinalização é uma ação contínua, gerando assim mais segurança para o trânsito na nossa cidade. Mas precisamos ressaltar também que um trânsito seguro se faz com a ajuda dos pedestres e motoristas, todos atentos e respeitando as legislações vigentes. Alertamos também para que os motoristas trafeguem com atenção nos trechos que estão recebendo as intervenções”, disse o diretor de Trânsito José Antonio.

440 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.