Agricultura, Pecuária e Abastecimento. - Sábado, 27 de Maio de 2023

Sucesso garantido: Feira do Produtor Rural de Nazaré Paulista aproxima ainda mais agricultores e comunidade

Mais uma edição da Feira do Produtor Rural de Nazaré Paulista movimentou o sábado, dia 27 de maio. O projeto é liderado pelo Departamento Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Desde seu início, a parceria firmada entre produtores rurais e Prefeitura Municipal está rendendo frutos em Nazaré Paulista. A proposta do Poder Executivo, representado pela pasta de Agricultura, é trazer os produtos cultivados pelos produtores, aproximando-os da população e turistas, gerando ainda mais renda aos agricultores.

Para o diretor Agricultura, João Paulo, a união de todos traz benefícios ao município. "Iniciativas assim aproximam o produtor do consumidor, oportunizando a compra da produção da cultura familiar de Nazaré Paulista. O propósito principal é valorizar o setor agrícola", destaca.

O Departamento de Comunicação da Prefeitura acompanha o trabalho dos produtores, e realiza visitas periódicas no Recinto de Exposições. "Vamos ao encontro dos produtores para divulgar o excelente trabalho e incentivá-los a plantar mais, para ter continuidade de fornecimento. Não há dúvidas de que os clientes estão satisfeitos os produtos de alta qualidade", conta o diretor da pasta Ricardo Novais.

A feira do Produtor Rural de Nazaré Paulista acontece todos os sábados no Recinto de Exposições “João Ramos Neto”, das 8h às 12h.