Administração - Sexta-feira, 21 de Abril de 2023

Mais conquistas para a Educação

Prefeito Murilo Pinheiro anuncia aumento na frota, com a chegada de novo ônibus escolar para o município

As novidades e melhorias para os alunos da rede municipal de Educação de Nazaré Paulista continuam. O prefeito Murilo Pinheiro anunciou na última semana a chegada de mais um ônibus para ampliar a frota escolar. A diretora de Educação Daniela Zanoni foi até São Paulo e assinou convênio da nova aquisição. O novo veículo para 45 lugares chegará através da emenda parlamentar do Deputado Estadual Márcio Nakashima.

O veículo incorporará a frota municipal escolar para atender alunos da rede municipal de ensino com mais conforto e segurança, totalizando 12 veículos.

O prefeito Murilo destacou a importância de garantir mais qualidade na Educação pública municipal. “A qualidade no ensino também vem do transporte escolar. Por isso, agradeço ao deputado Estadual Márcio Nakashima que, somado aos esforços do da nossa administração, trabalhou para que o novo ônibus chegasse ao nosso município. Estamos todos juntos para proporcionar uma educação de qualidade e garantir um futuro melhor para o nossos alunos”, afirmou o Prefeito.

As conquistas na área da Educação seguem a todo vapor em 2023, lembrando que no início do ano Nazaré Paulista conquistou 01 ônibus escolar através do Deputado Estadual Edmir Chedid.

O Prefeito Murilo anunciou que nos próximos dias vai realizar a inauguração da Creche no Jardim Monte Verde “Vereador Mário Veríssimo de Moraes, totalmente equipada para 150 crianças (já em funcionamento), e a retomada das obras da Creche no bairro Vicente Nunes para 200 crianças.

“É assim que se começa um ensino de qualidade!”

Prefeitura de Nazaré Paulista, construindo uma nova história!